Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume
Peerdustry e Universal Robots vão explicar de que forma a robotização pode alavancar o fornecimento de peças usinadas de baixo volume e alto mix.
No dia 23/02, às 10h, vai acontecer mais um Bate-Papo com a Peer. Desta vez, a Peerdustry estará ao lado da Universal Robots para uma conversa sob o tema Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume
Rafael Marzolla, Leonardo Sanchez (analista de Qualidade e gerente de Produção da Peer) e Gustavo Tozzo, gerente de Desenvolvimento de Canais da Universal Robots, vão explicar de que forma a geração robotização da produção – desde que bem implementada – pode transformar o fornecimento de peças usinadas.
Para que seja efetiva e assertiva, a robotização precisa ser planejada e alinhada com a metodologia 5S, que auxilia empresas a estruturar seus processos com base em melhores práticas de organização.
“As empresas não precisam de robôs antes de corrigirem seus processos atuais. E nós vamos explicar o por quê”, diz Gustavo Tozzo.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em: https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo
Tema: Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume
Quando: 23/02, às 10h
Inscrições: https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo
A Peerdustry foi criada com uma missão: transformar, de forma inovadora, a compra e a venda de peças usinadas sob demanda. Tradicionalmente, esses processos são compostos por muitas etapas, bastante complexas, demoradas e até mesmo burocráticas. Como uma plataforma digital de usinagem conectada, a Peer nasceu para simplificar a vida de fornecedores e compradores, que podem contar com suporte de ponta a ponta em seus projetos.
Na visão da Peerdustry, a compra e a venda de peças usinadas devem fazer parte de um único ecossistema, trabalhando de forma integrada e otimizada. O que a Peer faz é facilitar e mediar o relacionamento entre empresas que fornecem e compram peças usinadas