Neste post vamos conversar sobre a tendência de inovar da indústria, principais desafios e como isso reflete nas empresas prestadoras de serviços de usinagem.
Hoje em dia, a vida parece impossível sem alguns aplicativos e ferramentas tecnológicas que utilizamos diariamente, não é mesmo?
Somos dependentes de tecnologia desde a hora que acordamos até o momento em que vamos nos deitar.
As medidas de isolamento social impostas pela pandemia de coronavírus acelerou, ainda mais, o processo de transformação digital.
Passamos a fazer tudo de maneira
remota, até mesmo atividades consideradas possíveis apenas presencialmente.
Para o mundo do trabalho, as transformações foram gigantescas.Se antes o home office era um plano futuro, de uma hora para outra ele foi a única alternativa viável.
A atividade industrial foi uma das mais afetadas pela Covid 19 e, desde então, investir em inovação e tecnologia virou a ordem do dia.
E, em uma situação assim, não nos resta alternativa a não ser confiar nos serviços remotos prestados por empresas de diferentes setores: alimentos, transporte, saúde.
A pergunta que fica é:
se conseguimos, enquanto pessoas físicas, transformar nossas rotinas e incorporar tecnologias às nossas rotinas, por que temos receio de agirmos da mesma forma como pessoas jurídicas?