Conhecimento aprofundado sobre Usinagem Conectada

Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre a Usinagem Conectada e como a Peer pode ajudar sua empresa a otimizar a compra e venda de peças usinadas

Simplifique seu processo de compras de Peças Usinadas

10 dicas para equalizar propostas comerciais de peças usinadas de baixo volume

Você que compra peças usinadas, qual a sua maior dificuldade na hora de equalizar as propostas comerciais enviadas pelos fornecedores? Para te ajudar, nós criamos o e-book “10 dicas para equalizar propostas comerciais de peças usinadas de baixo volume”. Com este material você vai entender como analisar detalhadamente as propostas comerciais e também, como a Peerdustry pode te ajudar a ser mais objetivo e eficiente na escolha de orçamentos.

Guia: Como não errar na compra de Peças Usinadas

Entenda o passo a passo da compra de peças usinadas e de que forma você pode evitar erros. A compra de peças usinadas traz muitos desafios, não é mesmo? Para te ajudar, nós criamos o guia Como não errar na compra de peças usinadas, você vai encontrar um passo a passo da jornada de compra deste tipo de peça e dicas para melhorar as suas operações comerciais, gerando benefícios estratégicos e operacionais para a sua empresa.

Leia Mais

Quantas horas você gasta comprando peças usinadas?

A calculadora desenvolvida pela Peer vai te mostrar, além do tempo gasto, quanto tempo você pode economizar com a compra ou venda de peças usinadas. Seguindo a lógica mercadológica de que tempo é dinheiro, por que você ainda continua gastando tantas horas? É super possível economizar tempo e dinheiro vendendo e comprando peças de forma remota e segura. Use agora nossa calculadora!

Leia Mais

Como o desenho técnico pode reduzir os custos de peças usinadas

Uma das maiores oportunidades de reduzir o preço de uma peça usinada está na elaboração do desenho técnico. Desenho técnico x orçamento: o que você precisa considerar? Nós mapeamos as quatro principais variáveis que afetam o preço das peças e que todo projetista deve ter em mente. Existem algumas boas práticas que podemos tirar vantagem para otimizar a relação custo x qualidade da peça, saiba quais!

Faça o diagnóstico do seu desenho técnico e melhore as suas cotações

Você sabia que a qualidade do seu desenho técnico está diretamente relacionada ao preço da peça usinada? Quanto mais informações tiver o seu desenho técnico, menor será o preço da peça. Além disso, também será menor o grau de dependência que você - comprador - terá em relação ao fornecedor. Para te ajudar na análise da qualidade dos seus desenhos técnicos, a Peer desenvolveu um diagnóstico. O nosso objetivo é ajudá-los a analisar e melhorar os desenhos técnicos da sua empresa!

Simplifique seu processo de fornecimento de Peças Usinadas

Saiba como otimizar a venda de peças usinadas

Cada etapa do processo de venda de peças usinadas representa um desafio para o fornecedor, que geralmente precisa dividir seu tempo entre tarefas operacionais e administrativas. Será que há alguma maneira de melhorar esses processos e otimizar a sua produtividade? Este guia vai te auxiliar a encontrar clientes e desenvolver novos negócios de forma eficiente e segura.

Leia Mais

Saiba como participar da rede de Parceiros de Manufatura da Peerdustry

Quer ser um Parceiro da Peer e ainda tem dúvidas de como fazer isso? Não tem problema, estamos aqui para te ajudar. Aliás, a Peerdustry nasceu para isso: descomplicar a vida de clientes e fornecedores de peças usinadas! Preparamos um passo a passo para te ajudar a se tornar um Parceiro de Manufatura e membro da comunidade Peerdustry, a maior rede de usinagem conectada da América Latina.

Leia Mais

A Peerdustry para seus Parceiros de Manufatura

Por que você deve ser um Parceiro de Manufatura da Peerdustry? Neste material, você vai entender como funciona a parceria entre a Peer e os fornecedores de peças usinadas e, também, as 10 vantagens de ser um Parceiro de Manufatura da Peerdustry.Nossa plataforma digital é simples e intuitiva. Vamos explicar em detalhes como podemos te ajudar!

Quantas horas você gasta vendendo peças usinadas?

A calculadora desenvolvida pela Peer vai te mostrar, além do tempo gasto, quanto tempo você pode economizar com a compra ou venda de peças usinadas. Seguindo a lógica mercadológica de que tempo é dinheiro, por que você ainda continua gastando tantas horas? Nós estamos aqui para te ajudar por meio da digitalização e plataformização dos seus negócios. É super possível economizar tempo e dinheiro vendendo e comprando peças de forma remota e segura. Use agora nossa calculadora!

Acesso a plataforma